Gostámos muito do formato. Prova mais rápida, muito bem aproveitado o espaço, espaço da corrida com diferentes pisos e inclinações.
Pena repetir o equilíbrio e passar por baixo da rede. Podia ser diferente de cada vez, mas compreende-se a logística e organização que ficaria mais confusa.
Contáctanos
Valoraciones
Lo que dijeron los participantes de la prueba, después de que la organización tuviera tiempo para leer y responder.
Distribución de las estrellas
Foi nossa primeira prova de obstáculos e nos divertimos muito. Obstáculos desafiadores e percurso bem organizado. Convidaremos amigos para a próxima!
Experiencia no evento foi perfeito, primeiro que fui e gostava de ir em mais
Foi a minha primeira participação, adorei.
Em relação aos balneários que saiu na última largada foi prejudicado pois não chego a tempo de tomar banho, e voltamos de viagem sem o banho e não foi nada agradável pois estava calor e estávamos muito suado. É a única coisa a apontar
Foi uma experiencia muito boa ! Diverti-me imenso e para o ano quero repetir ! Era bom que envolvesse mais lama no proximo ano , obrigada
Faltaram obstáculos um pouco mais desafiantes para se separar um pouco mais do Hybrid/Hyrox
Parabéns a toda a organização. Estava pronto para todo o tipo de atletas, com boa disposição e ótimo evento a malta se divertir e exercitar.
Espero que continuo por muitos anos. Parabéns.
Prova espetacular como foi também a de duplas de Lisboa, sol falta na minha opinião mais 1 ou 2 obstáculos de suspensão e ainda fica melhor.
Prova muito bem organizada, variada nos obstáculos. É sempre bom estas iniciativas em equipe! Parabéns
Las valoraciones son anónimas y solo puede valorar quien estuvo inscrito. Se publican después del periodo de análisis de la organización. Cómo funciona